Política de Trocas e Devoluções - Atacado 


A LA DONNA FITNESS é comprometida com a satisfação de seus clientes. Além de buscar proporcionar a melhor qualidade de seus produtos, a LA DONNA FITNESS se compromete a oferecer a melhor experiência aos seus consumidores.

Para tanto, desenvolvemos esta Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Ao utilizar nosso site, plataformas ou aplicações de Internet da LA DONNA FITNESS, o usuário concorda, expressa e integralmente, com esta Política de Trocas e Devoluções.

É importante ressaltar que a troca ou a devolução de produtos somente será efetuada se respeitadas as condições deste Regulamento.



Quais as condições da troca/devolução?


O produto apenas poderá ser trocado ou devolvido se de acordo com as seguintes condições, cumulativamente:

O pedido deve estar acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda;

A peça não poderá apresentar indícios uso (no caso de cancelamento da compra ou troca) ou de estrago por mau uso (em caso de alegação de defeito ou problemas na lavação);

Não será aceito troca/devolução nos casos:

· Quando o produto apresentar indícios de uso;

· Quando o produto não estiver com as etiquetas originais presa a peça;

· Quando o produto for alterado de qualquer forma;

· Quando o produto não for usado adequadamente.

A LA DONNA FIT não será responsável pela troca ou devolução, se a solicitação e o respectivo produto esteja em desacordo às condições descritas nesta Política de Trocas e Devolução.

Problemas durante o uso (incluindo lavagem) não são considerados como defeito e não poderão ser trocados.

Por isso leia atentamente todas orientações de lavagem que estão em nossa etiqueta que acompanha o produto.





Como Solicitar a Troca ou Devolução?


Para solicitação da troca ou devolução de produto (s), o cliente deverá entrar em contato pelo nosso e-mail contato@ladonnafit.com.br com as seguintes informações:

Número do Pedido / Item a ser trocado / Motivo da troca / devolução

No prazo de até 48 horas úteis você receberá as instruções por e-mail.


Como funciona a Devolução do Pedido?


Em caso de devolução é aceito somente PEDIDO TOTAL, não aceitamos devolução Parcial.

O prazo para a solicitação do cancelamento é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido com Nota Fiscal, todos produtos com etiquetas originais que são enviadas junto com a peças.


Como funciona a Troca do Pedido por Defeito?


Em caso de troca de peça por defeito, são aceitos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, por isso confira seu pedido no ato do recebimento.

São considerados como defeito: Problemas com costura, Mancha no tecido ou defeitos no processo de produção do produto. Peças que foram enviadas com divergência ao pedido realizado.


Como funciona a Troca do Pedido por Modelo/Cor?


Trocas sem defeitos são aceitos no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Cliente nos enviam as peças,assim que recebermos e conferirmos as peças enviadas fizemos uma somatória do valor dos produtos enviados para troca e geramos um crédito para ser usado no prazo de 7 dias corridos.



Como será realizado o frete em caso de troca ou devolução?


Em caso de devolução, o Frete de Devolução fica por conta do CLIENTE.

Em caso de troca por defeito, o Frete de Envio (ida e volta) fica por conta da LA DONNA FIT.

Em caso de troca por modelo/cor o Frete de Envio (ida e volta) fica por conta do CLIENTE.



4. Como é feita a restituição dos valores em caso de Devolução?

Pagamento com cartão de crédito: Nossa equipe solicitará o estorno para a operadora de cartão assim que avaliado e aprovado as condições de troca-devolução de seu produto; o cliente será informado através do e-mail cadastrado sobre a solicitação junto a operadora.

O prazo para solicitação de estorno da nossa equipe junto a operadora de cartão é, em média, de 5 (cinco) dias úteis.

O prazo de devolução dos valores é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, que pode ocorrer até as 2 (duas) faturas subseqüentes.

Pagamento via Pix: Será feito o reembolso do valor via pix do Titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento e conferência das peças em nossa empresa.

NEWSLETTER

assine nossa newsletter e fique por dentro de todos os nossos lançamentos e campanhas